jusbrasil.com.br
26 de Fevereiro de 2020
    Adicione tópicos

    Confira a programação da Rádio Justiça para esta terça-feira (3)

    Supremo Tribunal Federal
    há 3 meses

    Revista Justiça
    Revista eletrônica diária, com três horas de duração, que traz destaques dos tribunais superiores, entrevistas com juristas, dúvidas dos ouvintes sobre assuntos jurídicos e temas ligados à área do Direito. Entre os temas abordados nesta edição estão o 1º Encontro Estadual Brasiliense da Associação Nacional da Advocacia Criminal (ANACRIM), as consequências da decisão do STF sobre o compartilhamento de dados, a pesquisa britânica que aponta que um em cada quatro jovens está viciado em celular e a prova digital, ainda não regulamentada no Brasil. O ministro Og Fernandes, do STJ e do TSE, explica os cuidados que os magistrados devem ter no uso das redes sociais. Terça-feira às 8h.

    A Hora do Maestro
    O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos e traz o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta terça-feira, obras de Modest Mussorgsky. Terça-feira, às 13h e às 21h.

    Justiça na Tarde
    Debates sobre temas atuais de interesse da população ligados à Justiça e ao Direito, com a participação do ouvinte e entrevistas ao vivo com juristas, operadores do Direito e especialistas de diversas áreas. Nesta edição, os temas são as matrículas escolares, as listas de material e os cuidados ao adquirir pacotes de viagens. Terça-feira, às 14h.



    Rádio Justiça
    A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site www.radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)