Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Confira a programação da Rádio Justiça para esta quinta-feira (16)

    há 5 anos

    Revista Justiça
    O juiz de Direito Herval Sampaio Júnior comenta o artigo 489 do novo CPC. O advogado Raphael Gouvea fala sobre acordos contratuais e dá dicas importantes para o momento de firmar um contrato. O quadro Resolução de Disputas e Conciliação traz o juiz auxiliar da Vice-Presidência do Tribunal Superior do Trabalho e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho Rogério Neiva. No quadro Justiça Eleitoral, o especialista Alessandro Costa comenta os principais temas da área. Nesta quinta-feira, a Rádio Justiça transmitirá a Sessão Plenária do TSE, a partir das 9h30. Quinta- feira às 8h.

    Giro pelo Mundo
    Entre os temas tratados nessa edição está a suspensão, pelo Irã, de compromissos de acordo nuclear e a retirada de empregados da embaixada dos EUA em Bagdá. Em Israel, transmissão online do Eurovision sofre ataque hacker e exibe imagens de explosões. A primeira ministra britânica vai apresentar projeto de lei para a saída do Reino Unido da União Europeia no começo de junho. A jornalista e advogada Isolete Pereira comenta as principais notícias da Argentina, diretamentede Buenos Aires. Quinta-feira, às 11h.

    Defenda seus Direitos
    No quadro Direito do Trabalho, a advogada Cintia Fernandes comenta os ambientes insalubres. No quadro Direito Previdenciário, o advogado Leandro Madureira explica a previdência complementar. No quadro de entrevista, o advogado Luís Fernando Cordeiro vai falar sobre o Dia da Abolição da Escravatura, celebrado esta semana. Quinta-feira, às 13h.

    Rádio Justiça
    A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site www.radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter.

    • Publicações30562
    • Seguidores629151
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações52
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/confira-a-programacao-da-radio-justica-para-esta-quinta-feira-16/708781139

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)