Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Confira a programação da Rádio Justiça para esta quinta-feira (8)

    há 5 anos

    Revista Justiça
    O Revista Justiça apresenta comentários de artigo por artigo do novo Código Processo Civil (CPC) com juiz e professor José Herval Sampaio Júnior. Nesta quinta-feira, ele encerra as explicações sobre o artigo 464, a respeito da prova pericial, e começa a falar sobre o artigo 465 do CPC, que trata da nomeação de perito e prazo para a entrega do laudo. O programa também destaca o VIII Congresso Internacional de Direito e Sustentabilidade, que está sendo realizado em Curitiba. O futuro do direito e os objetivos do desenvolvimento sustentável são assuntos em debate. Quem fala sobre o tema no Revista Justiça é o coordenador científico do evento, Juarez Freitas. No quadro Justiça Eleitoral, o programa conta mais uma vez com a participação de Alessandro Costa, analista judiciário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e cientista político. Ele comenta sobre a pauta da sessão do TSE e repercute também sobre os principais e mais recentes assuntos da Justiça Eleitoral brasileira. Quinta-feira, às 08h.

    Giro pelo Mundo
    O Giro pelo Mundo destaca que Reino Unido cria cinco conselhos empresariais para assessoria pós-Brexit. O programa destaca, também, que o Uruguai é o 1º país da América do Sul a implementar embarque biométrico. Enquanto isso, Bill Gates apresenta, em Pequim, vaso sanitário inovador que funciona sem água. Quinta-feira, às 10h.

    Defenda seus Direitos

    Nesta edição, o programa traz uma análise sobre o que o Direito do Consumidor tem a exigir dos governantes eleitos. O advogado e professor da Faculdade de Direito da UFRGS Bruno Miragem é o convidado desta edição. Conforme o jurista, é de se desejar que a confiança e o otimismo, que costumam marcar o início da jornada de todos os governantes, alcancem também o olhar sobre os desafios atuais do Direito do Consumidor no Brasil. Em especial, para melhorar um futuro breve. Quinta-feira, às 13h.

    Rádio Justiça
    A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site www.radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.





    Participe dos programas! Envie dúvidas e sugestões sobre temas ligados ao Direito para nosso whatsapp: (61) 9 9975-8140.

    Fonte: Rádio Justiça

    • Publicações30562
    • Seguidores629148
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações60
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/confira-a-programacao-da-radio-justica-para-esta-quinta-feira-8/645472807

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)