Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Confira a programação da Rádio Justiça para esta terça-feira (23)

    há 6 anos

    Revista Justiça
    No quadro Direito Penal, o procurador do Estado de São Paulo e professor Luciano Alves Rossato fala sobre pedofilia e pornografia infantil. O programa também vai falar sobre o Dia do Aviador e da Força Aérea Brasileira e comentar sobre a atuação da FAB no país, em especial durante as eleições 2018. O promotor de justiça no Estado de São Paulo Roberto Livianu dá continuidade à série de comentários sobre as eleições 2018 e, nesta edição, traz mais informações sobre o PL 10044/2018, que pretende auxiliar no combate aos laranjas, à lavagem de dinheiro e à corrupção. No quadro Dicas do Autor, o ouvinte vai conhecer o livro “Manual de Design de Sistemas de Disputas - Criação de Estratégias e Processos Eficazes para Tratar Conflitos”, de Diego Faleck, advogado e mediador, especialista em negociações e resoluções de disputas. No quadro Direito Imobiliário, o advogado Kênio de Souza Pereira, presidente da Comissão de Direito Imobiliário da OAB-MG, traz destaques da área.
    Terça-feira, às 08h.

    Giro pelo Mundo

    Brasil e Chile concluem negociações de Acordo de Livre-Comércio. O Giro pelo Mundo destaca, também, que, para Rússia, a saída dos EUA de tratado nuclear deixa o mundo mais perigoso. Enquanto isso, igreja do Chile é condenada a indenizar vítimas de ex-padre que abusava sexualmente de crianças e adolescentes.
    Terça-feira, às 10h.

    Justiça na Tarde
    Cerca de 147 milhões de brasileiros são esperados para votar em no segundo turno das eleições 2018. Os alfabetizados maiores de 18 e menores de 70 anos são, por lei, obrigados a votar. Quem não votou no primeiro turno, pode votar no segundo, pois os turnos são independentes. Para colocar em debate o futuro do país com os eleitos, tirar dúvidas dos cidadãos e comentar detalhes do processo eleitoral, o programa conta com a participação de especialistas. Terça-feira, às 14h10.







    Direito Direto
    O Tribunal de Justiça da Paraíba decidiu que o Governo deve pagar 60% da conta de energia da casa de criança com microcefalia. Ela necessita de tratamento médico por oxigenoterapia, o que demanda maior gasto de energia elétrica. Os pais não têm condições de arcar. Especialistas comentam o assunto. Terça-feira, às 17h.

    Rádio Justiça
    A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site www.radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

    • Publicações30562
    • Seguidores629151
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações107
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/confira-a-programacao-da-radio-justica-para-esta-terca-feira-23/640626548

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)