Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Confira a programação da Rádio Justiça para esta quinta-feira (22)

    há 6 anos

    Revista Justiça
    Quinta-feira é dia de comentários de artigo por artigo do novo Código de Processo Civil com o juiz e professor José Herval Sampaio Júnior. O Revista Justiça também fala sobre uma história de coragem e solidariedade em tempos de conflitos e incertezas. Paula Orsi, psiquiatra e voluntária da organização Médicos Sem Fronteiras, conta como foi sua experiência como profissional da saúde na Síria, de setembro de 2017 a janeiro deste ano, e no Iraque, entre março e julho de 2017. Ela fala sobre o grave quadro de depressão e transtorno pós-traumático que encontrou nas missões das quais participou, inclusive entre crianças. No quadro Justiça Eleitoral, o programa conta mais uma vez com a participação de Alessandro Costa, analista judiciário do Tribunal Superior Eleitoral. Ele continua explicando todos os detalhes sobre temas relevantes do direito eleitoral, com atenção especial a novidades e ao ano eleitoral de 2018. Quinta-feira, às 8h.

    Defenda seus Direitos
    O modelo atual dos rótulos de alimentos está chegando ao fim. Considerado confuso e pouco informativo aos consumidores, ele deverá ser substituído para permitir que o comprador saiba, de fato, o que vai consumir. Há alguns anos, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) trabalha para a formulação de um novo modelo de rotulagem de alimentos. O objetivo é facilitar o entendimento dos consumidores sobre as informações nutricionais nas embalagens de alimentos. Nesse sentido, a Associação Brasileira de Nutrologia decidiu propor à Anvisa o modelo Nutri-score, que avalia cada alimento de acordo com sua densidade nutricional. Quem comenta o assunto é o médico pós-graduado em Nutrologia e Medicina do Esporte Sandro Ferraz. Quinta-feira, às 13h.

    Plenário em Pauta
    Equipe de consultores jurídicos da Rádio Justiça analisa pautas da Justiça brasileira. Nesta edição, o ouvinte acompanha um resumo dos últimos julgamentos e das últimas decisões do Supremo Tribunal Federal, além de destaques da pauta do dia. Em seguida, o ouvinte acompanha a transmissão ao vivo da sessão plenária do STF. Quinta-feira, às 13h30.

    Radionovela Justiça em Cena - "Fim da Linha"
    Desde que ficou desempregado, Luiz Carlos não tem dinheiro nem para colocar crédito no celular, dificultando ainda mais sua relação com a amada, Dinorah. Assim, ele aproveitou a internet sem fio de um shopping para mandar mensagens para ela. Mas Dinorah acabou tudo com Luiz Carlos. E ele, por sua vez, inventou uma mentira, dizendo que arranjou um trabalho no shopping. O problema é que ela acreditou e disse que vai aparecer no local para se encontrar com ele. E agora Luiz Carlos está fazendo de tudo, até inventando um sequestro com a segurança do shopping, para fazer Dinorah mudar de ideia. Será esse o fim da linha para Luiz Carlos? Ouça a radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

    Rádio Justiça
    A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.









    Fonte: Rádio Justiça

    • Publicações30562
    • Seguidores629147
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações67
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/confira-a-programacao-da-radio-justica-para-esta-quinta-feira-22/558566570

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)