jusbrasil.com.br
15 de Dezembro de 2017
    Adicione tópicos

    Confira destaques da programação da Rádio Justiça para esta quinta-feira (12)

    Supremo Tribunal Federal
    há 2 meses

    Revista Justiça
    O programa desta quinta-feira contará com a aula do professor José Herval Sampaio Júnior. Mestre e doutorando em Direito Constitucional, especialista em Processo Civil e Penal, ele segue comentando o Novo Código de Processo Civil, artigo por artigo. O Revista Justiça vai abordar também uma pesquisa realizada recentemente pela Folha de S. Paulo, intitulada "Mapa da Morte em São Paulo". O relatório mostra o retrato da violência no estado e, como reflexo, nos grandes centros urbanos do Brasil. Para falar sobre esse assunto, o convidado é o professor de Direito, especialista em Segurança Pública e ex-subsecretário Geral de Segurança do Estado do Rio de Janeiro, Nilton de Oliveira. No quadro Dicas do Autor, o ouvinte vai conhecer a obra dos autores e coordenadores do livro "Novo Código de Processo Civil Comparado", Mauro Luciano Rauched e Jeferson Carus Guedes. O programa também terá a participação de Alessandro Costa, analista judiciário do Tribunal Superior Eleitoral e cientista político especialista em Direito Eleitoral, que comenta a Reforma Política. Quinta-feira, às 8h.

    Defenda Seus Direitos
    O feriado nacional de 12 de outubro é um dos últimos do ano, e muitas famílias brasileiras devem viajar. No programa, o ouvinte vai conferir uma entrevista que aborda soluções para o consumidor que tiver problemas com empresas aéreas. O ouvinte também vai conferir o quadro Dicas Para o Consumidor, com a advogada Taízi Fonteles. Quinta-feira, 13h.

    Radionovela Justiça em Cena - De quem é a coroa?
    A Fátima ganhou o prêmio de Miss Cajuzinho do Norte, mas a segunda colocada, a Doralice, não aceitou muito bem a derrota. Assim, ela quer que o organizador do concurso, o Luis Otávio, mude as regras para beneficiá-la. Ouça a radionovela De quem é a coroa em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

    Rádio Justiça
    A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

    Fonte: Rádio Justiça

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)