Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Confira destaques da programação da Rádio Justiça para esta quarta-feira (11)

    há 7 anos

    Revista Justiça
    O quadro de Direito Constitucional vai falar sobre os 29 anos da Constituição Federal e, aproveitando que estamos no mês em que é celebrado o Dia do Idoso, o ouvinte vai saber como a Constituição garante os direitos dos idosos no Brasil. Para falar sobre esse tema, o programa receberá Alexandre Freire, doutor em Direito pela PUC de São Paulo e professor na PUC do Rio de Janeiro. Participa também, no quadro Compreender Direito, o jurista, mestre em Direito do Estado, doutor em Direito e pós-doutor pela Universidade de Lisboa Lênio Streck. Ele dará continuidade ao tema sobre o modelo ideal de professor. No quadro Dicas do Autor, o ouvinte vai conhecer o livro “Interpretação Pragmática do Discurso Jurídico”, de Roberto Carlos Silva, promotor de Justiça e doutor em Direito pela PUC-SP. E no quadro Direito Administrativo, quem continua as aulas sobre os princípios da licitação é Licínia Rossi, advogada, professora de Direito Administrativo e Constitucional da rede LFG, autora de diversas obras para concursos públicos e OAB. Quarta-feira, às 8h.

    Defenda Seus Direitos
    Dia 12 é comemorado o Dia das Crianças e o consumidor deve ter cuidado para não comprar produtos com defeito. É preciso especial atenção ao realizar a compra do brinquedo pela internet. A entrevista sobre o assunto será com o advogado especialista em Direito do Consumidor Thiago Cardoso Neves. Quarta-feira, 13h.

    Radionovela Justiça em Cena – De quem é a coroa?
    A Fátima ganhou o prêmio de Miss Cajuzinho do Norte, mas a segunda colocada, a Doralice, não aceitou muito bem a derrota. Assim, ela quer que o organizador do concurso, o Luis Otávio, mude as regras para beneficiá-la. Ouça a radionovela De quem é a coroa em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

    Rádio JustiçaA Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

    Fonte: Rádio Justiça

    • Publicações30562
    • Seguidores629152
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações36
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/confira-destaques-da-programacao-da-radio-justica-para-esta-quarta-feira-11/508487712

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)