Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Programação da Rádio Justiça para terça-feira (30)

    há 7 anos

    Revista Justiça
    O crime de falsidade ideológica, previsto no artigo 299 do Código Penal, é tema do quadro Direito Penal. Quem comenta o assunto é o professor Rogério Sanches. O Revista também apresenta a obra “Direito Administrativo Geográfico - Fundamentos na Geografia e na cartografia oficial do Brasil”, do advogado e geógrafo Luiz Ugeda. Ele participa do quadro Dicas do Autor para falar sobre como o livro busca relacionar a Geografia e o Direito no atual momento histórico. Terça-feira também é dia de participação do advogado Kênio de Souza Pereira, presidente da Comissão de Direito Imobiliário da OAB-MG, trazendo tópicos importantes do Direito Imobiliário. Terça-feira, às 8h.

    Defenda seus Direitos
    Está disponível no portal e-Cidadania do Senado uma proposta que pretende barrar a cobrança de outros serviços de energia elétrica não contratados na conta de luz. O Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (Idec) apoia a medida, que precisa obter 20 mil votos até o dia 4 de agosto para se tornar uma Sugestão Legislativa, podendo virar lei. Quem explica é o consultor do programa de energia do Idec, Clauber Leite. Terça-feira, às 13h.

    Plenário em Pauta
    A equipe de consultores jurídicos da Rádio Justiça analisa as pautas dos tribunais brasileiros. Nesta edição, o ouvinte acompanha um resumo dos julgamentos e das últimas decisões dos tribunais superiores. Terça-feira, às 13h30.

    Justiça na Tarde
    O Movimento Maio Amarelo foi criado com o objetivo de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortos e feridos no trânsito em todo o mundo. O programa de debates da Rádio Justiça recebe especialistas para falar sobre trânsito, segurança, acidentes e prevenção. Terça-feira, às 14h10.

    Radionovela - Endividados pra cachorro
    O casal Osmar e Rejane não estava muito bem financeiramente. Depois que a cachorrinha deles teve mais quatro filhotes, as dívidas dos dois viraram caso de matemática avançada. Agora, eles acabaram de descobrir que foram incluídos no Sistema de Combate ao Calote. Em outras palavras, os dois estão com o nome sujo na praça. Em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

    Rádio Justiça
    A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal, e pode ser ouvida pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica

    Fonte: Rádio Justiça

    • Publicações30562
    • Seguidores629153
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações24
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/programacao-da-radio-justica-para-terca-feira-30/463479004

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)