Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Programação da Rádio Justiça para terça-feira (18)

    há 8 anos

    Revista Justiça
    No quadro “Direito Penal”, o programa fala sobre a delação premiada e como ela pode ser explicada pela Teoria dos Jogos. A entrevista é com o professor e juiz de direito Alexandre Morais da Rosa. Terça-feira também é dia da coluna “Direito Imobiliário” com o presidente da Comissão de Direito Imobiliário da OAB-MG, Kênio de Souza Pereira, trazendo os destaques da área. Terça-feira, às 8h.

    Defenda seus DireitosO Instituto de Defesa do Consumidor - Procon, a Rede Internacional de Excelência Jurídica e o Sindicato dos Advogados convidam para o lançamento do Núcleo de Negociação e mediação do Procon. O projeto é um acordo de cooperação entre os três órgãos e tem como objetivo solucionar conflitos dos consumidores - democratizar o acesso à justiça. O Núcleo de Negociação e Mediação visa consolidar a cultura do consenso e do diálogo, proporcionando ao cidadão o acesso à justiça de forma eficaz e célere. Terça-feira, às 13h.

    Radionovela (Nome Impróprio)
    Tudo está dando errado na vida da Mariângela desde que ela descobriu que está com o nome sujo na praça. Além de não conseguir arranjar emprego por causa disso, o noivo, Danilo, terminou o noivado por duas vezes pela mesma razão. Mas o que Mariângela mais quer é descobrir quem foi o responsável por sujar seu nome. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

    Rádio Justiça
    Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

    Fonte: Rádio Justiça

    • Publicações30562
    • Seguidores629147
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações54
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/programacao-da-radio-justica-para-terca-feira-18/395666108

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)