Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Rádio Justiça: Sistema de telematrícula no DF em debate no Justiça em Movimento

    há 15 anos

    O sistema de telematrícula, em funcionamento no Distrito Federal, permite que o aluno, pelo telefone, faça a sua matrícula no ensino fundamental ou médio nas escolas públicas da região. A idéia é que o estudante freqüente sempre uma escola perto de sua casa. Mas como funciona esse sistema? Qual o critério usado para definir a escola do aluno? Para debater o assunto, o Justiça em Movimento desta sexta-feira (12) receberá, entre outros convidados, o secretário de Educação do Distrito Federal, José Luiz Valente.

    O Justiça em Movimento, que estreou junto com a nova programação da Rádio Justiça nessa segunda-feira (8), tem como proposta levar aos ouvintes assuntos cotidianos debatidos por especialistas que trazem à tona discussões qualificadas e com relevância social. Apresentado por Valter Lima, a nova revista eletrônica conta com debates diários ao vivo no estúdio e traz informações sobre o direito das minorias, dando dicas práticas para quem precisa da Justiça.

    A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br.

    • Publicações30562
    • Seguidores629152
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações129
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/radio-justica-sistema-de-telematricula-no-df-em-debate-no-justica-em-movimento/372102

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)