Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Rádio Justiça destaca o Seminário Nacional de Probidade Administrativa

    há 12 anos

    Justiça na Manhã Entrevista destaca os cuidados com o aumento na procura por serviços de locação de veículos

    Uma pesquisa divulgada esta semana pela Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis (ABLA) aponta para um crescimento no número de lojas que alugam carros no País e também na procura por esse tipo de serviço. Saiba o que prevê a legislação para a proteção do consumidor na hora de alugar um automóvel. Justiça na Manhã Entrevista, nesta sexta-feira (1º), a partir das 11 horas.

    Defenda Seus Direitos trata dos problemas com TV por assinatura

    O que o consumidor precisa saber antes de contratar um serviço de TV por assinatura? E mais, saiba o que fazer quando um canal desaparece de sua programação ou o serviço é interrompido, mas a conta não prevê a falha. Defenda Seus Direitos, nesta sexta-feira (1º), a partir das 13 horas.

    CNJ no Ar destaca Seminário Nacional de Probidade Administrativa

    Confira detalhes do Seminário Nacional de Probidade Administrativa iniciado nesta quinta-feira (31), em Brasília. Promovido pelo CNJ, o objetivo do evento é avaliar a experiência dos 20 anos da Lei de Improbidade e debater sugestões de aperfeiçoamento dos mecanismos de combate aos crimes contra a administração pública. CNJ no Ar, nesta sexta-feira (1º), a partir das 10 horas.

    Falsa comunicação de crime é o tema da radionovela Notícias de um sequestro Parte 2

    Lurdinha foi sequestrada por Agenor e o pai dela, Odorico, pagou o resgate e ficou pobre. Agora que os dois vão se casar, Agenor e Lurdinha estão fazendo de tudo para que Odorico não descubra quem é o verdadeiro sequestrador da filha. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

    Rádio Justiça

    Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br . Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica .

    Fonte: Rádio Justiça

    • Publicações30562
    • Seguidores629151
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações37
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/radio-justica-destaca-o-seminario-nacional-de-probidade-administrativa/3138500

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)