Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Rádio Justiça: direitos dos trabalhadores temporários entre os destaques

    há 12 anos

    Jornal da Justiça 1ª edição detalha os direitos dos trabalhadores temporários

    Com a proximidade do fim do ano, a procura por trabalhadores temporários já está em ritmo acelerado no mercado. Ao contrário do que muita gente imagina, os trabalhadores temporários têm quase os mesmos direitos do que um trabalhador efetivo, em regime de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Jornal da Justiça 1ª edição, nesta quinta-feira (27), a partir das 6 horas.

    Justiça na Manhã aborda políticas de combate ao uso de álcool e drogas no ambiente de trabalho

    Os empregadores não podem aplicar sanções aos empregados que utilizam drogas e substâncias psicoativas no ambiente laboral. A legislação afirma que deverá o empregador evitar o desemprego, a exclusão social e a discriminação. Isso abre caminho para políticas de combate ao uso de álcool e drogas no ambiente de trabalho. Saiba quais programas têm dado certo e até que ponto as empresas podem colaborar. Justiça na Manhã, nesta quinta-feira (27), a partir das 11 horas.

    CNJ no Ar destaca julgamentos sobre construções de hidrelétricas

    O Ministério Público Federal no Pará entra com ação no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para pedir que julgamentos sobre construção de hidrelétricas não ocorram somente após os prejuízos consolidados. Confira detalhes no CNJ no Ar, nesta quinta-feira (27), a partir das 10 horas.

    Curatela é o tema da radionovela Família Veneno

    Olga e Susana são mãe e filha que herdaram a fortuna do empresário Erasmo Muniz e Bragança. Mas a presidência da empresa ficou nas mãos de Olga, despertando a fúria de Susana, que vai fazer de tudo para tirar a mãe do caminho, inclusive tentar interditá-la judicialmente.

    Rádio Justiça

    Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br . Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica .

    Fonte: Rádio Justiça

    • Publicações30562
    • Seguidores629160
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações49
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/radio-justica-direitos-dos-trabalhadores-temporarios-entre-os-destaques/2900953

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)