Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Direito Internacional é o tema do programa Carreiras, da TV Justiça

    há 16 anos

    Direito Internacional, uma carreira exigente, de muitos desafios, porém promissora. No programa Carreiras, da TV Justiça, a jornalista Noemia Colonna conversa com o advogado especialista em Direito Internacional Luiz Carlos Alcoforado, que fala sobre a rotina dessa profissão.

    "O grande desafio tem muito a ver com a integração dos negócios internacionais, hoje temos transferência de produção e isso é um processo interessante porque gera relações jurídicas econômicas fortes e gera questões tributárias, comerciais o que fortalece o cenário para o exercício dessa advocacia internacional", destaca Luiz Alcoforado.

    O programa traz ainda dicas para os estudantes que pretendem atuar na área. Serão indicados livros e sites que podem ser fontes de pesquisa para quem quer começar a se preparar para a carreira, informação que faz a diferença para aquele que pretende se destacar e ser bem sucedido na profissão.

    Carreiras vai ao ar nesta segunda-feira (22), às 22h30, na TV Justiça.

    • Publicações30562
    • Seguidores629152
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações840
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/direito-internacional-e-o-tema-do-programa-carreiras-da-tv-justica/111926

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)