Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Rádio Justiça destaca liberdade religiosa no Brasil no Dia da Liberdade de Culto

    há 11 anos

    Justiça na Manhã Entrevista aborda a liberdade religiosa no Brasil

    Segunda-feira, 7 de janeiro, marca o Dia da Liberdade de Culto. Saiba como esse direito, previsto na Constituição Federal, é protegido no Brasil e conheça o trabalho da Comissão de Combate à Intolerância Religiosa, composta por representantes de diferentes credos. Justiça na Manhã Entrevista vai ao ar na segunda-feira (7), a partir das 11h.

    Defenda seus Direitos destaca os gastos nas férias escolares

    Filhos por mais tempo em casa, devido ao período de férias escolares, podem elevar os gastos da família. No programa Defenda seus Direitos, conheça os cuidados e as dicas para evitar prejuízos. Defenda seus Direitos vai ao ar na segunda-feira (7), a partir das 13h.

    Justiça Ambiental discute relação de compra e venda entre empresas e extrativistas na Amazônia

    Qual a relação de compra e venda entre empresas privadas e extrativistas da Amazônia? Acompanhe esse debate promovido pelo Ministério Público do Pará no programa Justiça Ambiental, nesta segunda-feira (7), a partir das 20h.

    Delação premiada é o tema da radionovela Antes preso que mal pago

    Reinaldo, marido de Lurdinha, foi preso por ter assaltado um banco ao pensar que o mundo fosse acabar. Mas, para surpresa de todos, apareceu em casa graças à delação premiada, ao dizer para a polícia onde estava escondido seu comparsa de assalto, Sílvio. A radionovela vai ao ar em diversos horários e em versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

    Rádio Justiça

    Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

    • Publicações30562
    • Seguidores629150
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações120
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/radio-justica-destaca-liberdade-religiosa-no-brasil-no-dia-da-liberdade-de-culto/100274489

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)