Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Rádio Justiça aborda o que fazer quando há problemas envolvendo telefonia celular

    há 12 anos

    Justiça na Manhã Entrevista trata do tráfico internacional de pessoas

    Diversas autoridades estão reunidas, em Goiânia, no "Simpósio Internacional para o Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas". O encontro debate a prevenção, a repressão e o atendimento às vítimas desse tipo de crime. Conheça detalhes dessa situação no Brasil no Justiça na Manhã Entrevista, nesta terça-feira (15) a partir das 11 horas.

    Defenda seus Direitos aborda o que fazer quando há problemas envolvendo telefonia celular

    O programa Defenda Seus Direitos estreia na Rádio Justiça e traz nesta terça-feira (15) as principais orientações aos consumidores que enfrentam problemas com telefonia celular, desde o defeito no aparelho até a falta de rede e problemas na conta. Defenda seus Direitos, nesta terça (15), a partir das 13 horas.

    CNJ no Ar destaca o programa Novos Rumos de reinserção social de detentos em Minas Gerais

    Conheça o programa Novos Rumos do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), que realiza ações de reinserção social de detentos e egressos do sistema carcerário. Confirma a entrevista com o Coordenador Executivo do Programa, juiz Luiz Carlos Rezende e Santos. CNJ no Ar, nesta terça-feira (15), a partir das 10 horas.

    Interceptação telemática ilegal é o tema da radionovela Na Rede do Cupido

    Cleide arranjou um namorado virtual. Mas, ao encontrá-lo pessoalmente, ela descobriu que ele era o ex-marido, Ernesto, um trambiqueiro que quer lhe roubar todas as senhas do banco. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

    Rádio Justiça

    Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

    Fonte: Rádio Justiça

    • Publicações30562
    • Seguidores629150
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações118
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/radio-justica-aborda-o-que-fazer-quando-ha-problemas-envolvendo-telefonia-celular/3118011

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)