Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Rádio Justiça aborda proibição de exigência de cheque-caução em atendimento médico de urgência

    há 12 anos

    Justiça na Manhã aborda proibição de exigência de cheque-caução como condição para atendimento médico-hospitalar de urgência

    O Senado aprovou o Projeto de Lei que proíbe a exigência de cheque-caução como condição para o atendimento médico-hospitalar de urgência. O PL, que segue para sanção da presidência da República, torna crime passível de prisão de três meses a um ano, além de multa, para quem praticar a exigência. Saiba mais no Justiça na Manhã, nesta segunda-feira (14), a partir das 8 horas.

    CNJ no Ar destaca núcleos de conciliação pré-processual em universidades do Paraná

    Um projeto do Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) prevê a criação de núcleos de conciliação pré-processual em universidades do estado. Confira a entrevista com o segundo vice-presidente do TJPR, desembargador Ivan Campos Bortoleto no CNJ no Ar, nesta segunda-feira (14), a partir das 10 horas.

    Justiça na Tarde Entrevista aborda os cuidados com cláusulas abusivas em contato de compra de imóveis

    A compra do imóvel é a realização do sonho de uma vida, sendo comum a emoção tomar conta do comprador. A ansiedade em fechar o negócio faz o comprador se esquecer de analisar com cautela a documentação e contrato fornecido pela construtora, que, muitas vezes, contém cláusulas abusivas, obscuras ou contraditórias. Justiça na Tarde Entrevista, nesta segunda-feira (14), a partir das 17 horas.

    Interceptação telemática ilegal é o tema da radionovela Na Rede do Cupido

    Cleide arranjou um namorado virtual. Mas, ao encontrá-lo pessoalmente, ela descobriu que ele era o ex-marido, Ernesto, um trambiqueiro que quer lhe roubar todas as senhas do banco. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

    Rádio Justiça

    Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica

    • Publicações30562
    • Seguidores629150
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações137
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/radio-justica-aborda-proibicao-de-exigencia-de-cheque-caucao-em-atendimento-medico-de-urgencia/3116260

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)