Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Interceptação telemática ilegal é o tema da radionovela "Na Rede do Cupido"

    há 12 anos

    Cleide arranjou um namorado virtual. Mas, ao encontrá-lo pessoalmente, descobriu que era o seu ex-marido, Ernesto, um trambiqueiro que quer roubar dela todas as senhas do banco. Essa é a trama da nova radionovela produzida pela Rádio Justiça.

    Histórico

    Justiça em Cena é um projeto da Rádio Justiça iniciado em 2004. Retomado e reelaborado em 2007, o programa tem episódios semanais. Entre as edições anteriores: Degringolados, que abordou a xenofobia, Mentirinha de Nada, sobre falso testemunho, e Chance de Ouro, sobre estelionato virtual.

    Em novembro de 2008, o programa Justiça em Cena foi considerado pela segunda vez consecutiva "Melhor Programa de Rádio" pelo 6º Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça.

    Em agosto de 2011, a radionovela da Rádio Justiça foi tema do VII Encontro de Estudos Multidisciplinares em Cultura, em Salvador (BA), apresentado pelo mestrando do programa Literatura e Cultura, do Instituto de Letras da Universidade Federal da Bahia (UFBA), Paulo Trocoli.

    Ficha técnica: Texto e direção, Guilherme Macedo. Sonoplastia, Daniel Leite. Vozes: Daniella Dantas, Guilherme Macedo e Rafael Marques.

    No ar

    A radionovela Na Rede do Cupido será veiculada de segunda a sexta-feira, em diversos horários. Sábado e domingo, às 20h30, a Rádio Justiça apresenta o compacto com a história completa.

    A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, em Brasília, via satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. O áudio de todas as radionovelas produzidas está disponível no site.

    Fonte: Rádio Justiça

    • Publicações30562
    • Seguidores629154
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações51
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/interceptacao-telematica-ilegal-e-o-tema-da-radionovela-na-rede-do-cupido/3115916

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)