Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Programa Artigo 5º, da TV Justiça, estreia hoje e fala sobre a Constituição Federal de 1988

    há 13 anos

    A TV Justiça transmite a partir desta quarta-feira (6), às 21h, o programa Artigo , que trata, em sua primeira edição, sobre os direitos e garantias fundamentais do cidadão brasileiro, previstos na Constituição Federal.

    No programa de estreia tem uma entrevista com o ministro do Supremo Tribunal Federal Antonio Dias Toffoli, e com o deputado federal Miro Teixeira (PDT-RJ) sobre a Constituição. A reportagem mostra os caminhos percorridos ao longo dos anos para garantir aos brasileiros as conquistas consolidadas na Carta de 1988.

    O ministro Dias Toffoli foi advogado-geral da União e assumiu o posto de ministro do STF em outubro de 2009. O deputado Miro Teixeira é jornalista e advogado e participou ativamente da elaboração da Constituição em vigor. Ele exerce, atualmente, o décimo mandato na Câmara dos Deputados.

    O programa Artigo 5º será transmitido toda quarta-feira, às 21 horas, na TV Justiça. Reapresentações vão ao ar na sexta-feira, às 13h30, no sábado, às 15h e na segunda, às 19h.

    Fonte: TV Justiça

    • Publicações30562
    • Seguidores629152
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações3
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/programa-artigo-5-da-tv-justica-estreia-hoje-e-fala-sobre-a-constituicao-federal-de-1988/2636941

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)