Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Programa Iluminuras entrevista advogado sobre Direito Processual Tributário Brasileiro

    há 13 anos

    O programa Iluminuras desta semana entrevista o advogado James Marins, autor da obra Direito Processual Tributário Brasileiro.

    Na entrevista, o autor explica porque resolveu escrever sobre o tema: O processo tributário brasileiro tem passado por transformações importantes, tanto no campo judicial como no administrativo.

    O programa apresenta ainda a obra rara Sermoens, do Padre Antonio Vieira de 1679. Já o quadro Ex-Libris apresenta a biblioteca pessoal da Procuradora Federal, Renata Espíndola.

    O Iluminuras mostra também alguns dos principais livros jurídicos que acabaram de chegar às livrarias. São eles: Teoria e Prática da Sentença Trabalhista, de Carlos Eduardo Oliveira Dias, da Editora LTr; Licitação Passo a passo - revista, ampliada e atualizada, de Sideny Bittencourt, da Editora Fórum; Teoria Geral dos Recursos Cíveis - atualizada e ampliada, de Flávio Cheim Jorge, da Editora Revista dos Tribunais.

    O programa inédito vai ao ar na TV Justiça, quarta-feira, às 22h. Horários alternativos: segunda e quinta, 13h30, sexta, 19h; sábado, 18h. O Iluminuras também está no YouTube. Para ver este programa, basta acessar: www.youtube.com/programailuminuras

    Fonte: TV Justiça

    • Publicações30562
    • Seguidores629150
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações318
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/programa-iluminuras-entrevista-advogado-sobre-direito-processual-tributario-brasileiro/2448643

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)