Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (10/09)

    há 9 anos

    Revista Justiça
    No quadro “Direito Processual”, o juiz e doutorando em Direito José Herval Sampaio Junior comenta detalhes do novo Código de Processo Civil. Nesta edição, ele conclui a parte sobre a condenação do litigante de má-fé (Art. 81), e inicia a Seção III, que dispõe sobre despesas, honorários advocatícios e multas. Quinta-feira, às 8h.

    Defenda seus Direitos
    “Consumidor, fique atento: a garantia estendida dos produtos vendidos nesta loja é opcional, deve ser plenamente explicada pelo vendedor e não pode ser incluída no preço do produto sem que você peça.” As lojas Novo Mundo terão de afixar cartazes com esses dizeres, em local visível, em todas as suas lojas. Essa foi a resposta da Justiça à ação civil pública ajuizada pelo Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT) em abril de 2014. Os cartazes deverão ficar disponíveis nas lojas pelo prazo mínimo de cinco anos. A entrevista é com o promotor do MPDFT Paulo Binicheski. Quarta-feira, às 13h30.

    CNJ no Ar
    A ouvidoria do Conselho Nacional de Justiça recebe reclamações, sugestões e pedidos de esclarecimentos da população pessoalmente ou por meio de telefone ou formulário eletrônico. Mas para aperfeiçoar o trabalho do Judiciário brasileiro, a ouvidoria se desloca a algumas unidades da Federação para ouvir o cidadão. Foi o que aconteceu no último mês no Piauí, numa parceria com a OAB local. A pergunta feita foi: quais são os problemas da justiça do Piauí? Confira os detalhes dessa iniciativa com o com o presidente da OAB-PI, Willian Guimarães. Quinta-feira, às 22h.

    Radionovela - Os amorais da história
    O Arquimedes foi contratado como gerente na loja do Lair, e descobriu que a única funcionária do lugar, a Doralice, é a mulher do dono. O problema é que a última coisa que o Arquimedes tem conseguido é trabalhar direito. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

    Rádio Justiça
    Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

    Fonte: Rádio Justiça



    • Publicações30562
    • Seguidores629152
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações46
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/programacao-da-radio-justica-para-quinta-feira-10-09/229909123

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)