Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Programação da Rádio Justiça para terça-feira (31)

    há 9 anos

    Revista Justiça
    No quadro “Direito Penal”, o advogado criminalista e professor Luiz Cogan fala sobre os princípios constitucionais penais. O “Revista Justiça” também conta com a participação da juíza Antonieta Maroja, titular da 2º Vara de Infância e Juventude de João Pessoa, na Paraíba, para comentar sobre a Justiça Restaurativa. No quadro “Dicas do Autor”, o destaque será o livro “Curso de Contratações e Licitação por Módulos”, apresentado em entrevista com o autor, o servidor do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe Adail Vilela de Almeida. Terça-feira também é dia da coluna de Direito Imobiliário. Quem traz as discussões atuais da área é o advogado presidente da Comissão de Direito Imobiliário da OAB de Minas Gerais, Kênio de Souza Pereira. Terça-feira, às 8h.

    CNJ no Ar
    O “V Simpósio Internacional para o Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas”, marcado para os dias 16 e 17 de abril, em Fortaleza, no Ceará, vai discutir o combate a quadrilhas que exploram 2,4 milhões de pessoas em todo o mundo e lucram US$ 32 milhões por ano, segundo dados do Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime. Os detalhes sobre o tema serão apresentados em reportagem de Juliana Costa. Terça-feira, às 10h.

    Justiça na Tarde
    Por que existe e para que serve a contribuição sindical? O pagamento é obrigatório? Para debater o tema, Valter Lima conta com a participação do presidente da ANAMATRA, Paulo Luiz Schmidt; da presidente Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas, Silvia Burmeister; do procurador do Trabalho Ministério Público do Trabalho e Presidente da Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho, Carlos Eduardo de Azevedo; do membro da Comissão Direito Sindical e Associativo da OAB/DF Gilberto Vieira; e do especialista em contabilidade, gestão e consultoria Silvinei Toffanin. Terça-feira, às 14h10.

    Radionovela – Chama meu advogado
    Há momentos em que fazemos coisas malucas movidos por um desejo selvagem de justiça. Duda descobriu que isso pode ter consequências boas e ruins. Ao ver um homem com uma motosserra, Duda não pensou duas vezes antes de subir em uma árvore para impedir sua derrubada. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

    Rádio Justiça
    Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

    Fonte: Rádio Justiça



    • Publicações30562
    • Seguidores629148
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações56
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/programacao-da-radio-justica-para-terca-feira-31/177831753

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)