Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Entrevista do Saiba Mais trata da licença-paternidade

    há 9 anos

    A licença-paternidade é o tema do quadro Saiba Mais desta semana, do canal do Supremo Tribunal Federal (STF) no YouTube. O benefício é previsto no artigo , inciso XIX, da Constituição Federal, e artigo 10, parágrafo 1º, do Ato das Disposições Constitucionais Transitórias (ADCT).

    Em entrevista produzida pela TV Justiça, o advogado Rodolfo Matos, especialista em Direito Trabalhista, explica a contagem dos dias de licença caso coincidam com férias já marcadas, bem como se o benefício é remunerado e se estados e municípios podem editar leis aumentando a licença dos servidores públicos.

    Veja o vídeo abaixo ou em www.youtube.com/stf.



    • Publicações30562
    • Seguidores629148
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações108
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/entrevista-do-saiba-mais-trata-da-licenca-paternidade/162502288

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)