Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Programação da Rádio Justiça para quarta-feira (22)

    há 10 anos

    Revista Justiça
    No quadro “Direito Constitucional”, o tema é ação popular e moralidade administrativa. Quem participa do programa é o advogado, professor e ex-membro do Ministério Público de São Paulo Hugo Nigro Mazzili. Para falar sobre contratos de serviços na área de energia, o “Revista Justiça” conta com a presença do advogado, que atua na área de direito empresarial Alexandre Sion. Ainda sobre o assunto, acompanhe a entrevista professora da USP e conselheira da Associação Nacional dos Consumidores de Energia Virgínia Parente, que destaca as novas fontes de energia e fontes alternativas. Quarta-feira, às 8h.

    CNJ no Ar
    O programa desta quarta-feira traz detalhes da Semana Nacional da Conciliação, que será promovida pelo Conselho Nacional de Justiça no mês de novembro. Você acompanha também uma reportagem sobre o Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (Rondônia e Acre), que cumpriu 100% a meta orçamentária regional. Quarta-feira, às 10h.

    Defenda seus Direitos
    O “Defenda seus Direitos” debate os direitos dos brasileiros que viajam ao exterior e são furtados em hotéis. Em Orlando, na Flórida (EUA), reclamações de brasileiros que foram furtados servem de alerta a consumidores que pretendem viajar a outros países. O que fazer nessa situação? Será que os hotéis podem ser responsabilizados? E se existir um contrato com a empresa de turismo, ela também pode responder por danos sofridos pelos clientes? Como agir em casos de problemas consumeristas em outro país? Quarta-feira, às 11h.

    Radionovela - Terapia de Compras
    Luís Otávio e Telma procuraram uma terapeuta de casal, a doutora Silvana, para ajudá-los a resolver os problemas conjugais. Mas a doutora diz que a única solução para a situação do casamento deles é comprar sempre. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

    Rádio Justiça
    Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

    Fonte: Rádio Justiça



    • Publicações30562
    • Seguidores629151
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações18
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/programacao-da-radio-justica-para-quarta-feira-22/147056337

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)