Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

Rádio Justiça destaca finalidade de recursos de penas pecuniárias

há 10 anos

CNJ no Ar destaca projetos desenvolvidos com verbas de penas pecuniárias

Você sabe para onde vai o dinheiro que resulta de penas pecuniárias? O Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul desenvolve diversos programas com esse recurso. O juiz Cássio Roberto dos Santos, titular da Vara Criminal de Paranaíba, explica, em entrevista, detalhes sobre o assunto. Terça-feira (5), às 10h.

Justiça Na Manhã Entrevista aborda atendimento dado pela Justiça a crianças e adolescentes

O programa fala sobre a Sétima Edição do Ciclo de Conferências Construindo Conhecimento e Fortalecendo o Sistema de Justiça, realizada na Bahia, e que teve como tema "Criança e Adolescente: da indiferença à proteção integral". Trata também de medidas protetivas e mostra a vida de um menino de rua de São Paulo que cresceu com a família, foi para as ruas e, anos depois, foi reintegrado ao próprio lar. Além disso, mostra o trabalho dos Conselhos Tutelares, seu papel e seu funcionamento em algumas cidades. Terça-feira (5), às 11h10.

Defenda Seus Direitos fala sobre alimentação

Levantamento divulgado pela Anvisa alerta para o excesso de agrotóxicos em alimentos como arroz, feijão e morango. O programa mostra como este assunto está relacionado ao direito dos consumidores, e fala sobre a Política Nacional de Segurança Alimentar. Terça-feira (5), às 13h.

Tráfico de Mulheres é o tema da radionovela Com quem será?

Dona Pureza tem uma neta, Cecília, que vive às suas custas. Por isso, teve a ideia de mandá-la para bem longe, mesmo que seja na companhia de homens bastante suspeitos. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça

Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

  • Publicações30562
  • Seguidores629151
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações64
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/radio-justica-destaca-finalidade-de-recursos-de-penas-pecuniarias/112071677

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)