Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024

Saiba Mais traz entrevista sobre dez anos do Estatuto do Idoso

há 11 anos

O quadro Saiba Mais, do canal do Supremo Tribunal Federal (STF) no YouTube, traz nesta sexta-feira (27) entrevista com o advogado especialista em direito civil André Costa Oliveira sobre o Estatuto do Idoso (Lei 10.741/2003), que completa dez anos no próximo dia 1º de outubro. O advogado comenta quais os avanços trazidos pela legislação e se ela vem sendo cumprida.

O entrevistado trata ainda da responsabilidade da família no cuidado com os idosos e a falta de fonte de financiamento para aplicar as medidas previstas no estatuto. Por fim, opina se há uma cultura de respeito ao idoso no Brasil.

Veja o vídeo em www.youtube.com/stf.

  • Publicações30562
  • Seguidores629153
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações113
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/saiba-mais-traz-entrevista-sobre-dez-anos-do-estatuto-do-idoso/100695965

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)