Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024

Rádio Justiça aborda os cuidados com cláusulas abusivas nos contratos de compra de imóveis

há 11 anos

CNJ no Ar destaca mutirão para julgar processos sobre tráfico de drogas no TJ-CE

Saiba como estão sendo feitos os preparativos para o mutirão de instrução e julgamento de processos de tráfico de drogas, que vai ocorrer em agosto, em Fortaleza (CE). CNJ no Ar, nesta quarta-feira (20) a partir das 10 horas.

Defenda seus Direitos aborda os cuidados com cláusulas abusivas nos contratos de compra de imóveis

A compra do imóvel e o direito do consumidor a informação correta: muitos consumidores se sentem lesados com a falta de informações e com as cláusulas abusivas que vão aparecendo no decorrer da transação. Saiba quais são essas cláusulas no programa Defenda seus Direitos, nesta quarta-feira (20) a partir das 13 horas.

Falso testemunho é o tema da radionovela Falsas testemunhas

A cidade de Sementinha é tão pacata que o delegado Praxedes costuma tirar cochilos ao longo do dia. Mas um crime está movimentando a delegacia: é que Damasceno, dono do banco da cidade, confessou ao delegado que matou o próprio cunhado. Já Olívia, irmã de Damasceno, diz que é ela a assassina.

Radionovela em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça

Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça

  • Publicações30562
  • Seguidores629151
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações66
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/radio-justica-aborda-os-cuidados-com-clausulas-abusivas-nos-contratos-de-compra-de-imoveis/100404907

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)